Topo

'Fiz parte de mais da metade', diz Selton Mello sobre 70 anos da TV

Selton Mello publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @seltonmello
Selton Mello publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @seltonmello

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 21h45

Selton Mello também fez a sua homenagem nos 70 anos da TV. Ele usou um vídeo em que mostra trabalhos que já realizou, incluindo os personagens infantis, e destacou que faz parte das produções há mais de 35 anos.

"70 anos da TV brasileira. Mais da metade fiz parte. E sigo adiante, colaborando com a construção do nosso imaginário", escreveu o ator em publicação no Instagram.

"Na TV fui criado, convivi com artistas e técnicos geniais e sou grato por cada momento especial e por tantos encontros fundamentais em minha vida", completou ele na sequência.

Os fãs elogiaram as atuações de Selton nos comentários. "Maravilhoso poder assistir o seu trabalho", destacou uma seguidora. "Você é como o vinho e melhora com o tempo", exaltou outra. "Você é um patrimônio cultural", escreveu uma terceira.

Em participação no programa "Lady Night" em junho, Selton Mello opinou sobre as redes sociais. "As pessoas devem se cuidar, não devem se cobrar tanto, manter uma certa distância. É um lugar gerador de ansiedade", explicou.