Topo

Beijo em ex-BBB e perda da audição: 5 curiosidades sobre a vida de Bial

Colaboração para UOL, em São Paulo

12/11/2020 04h00

O jornalista Pedro Bial é um dos profissionais mais reservados da televisão. Porém, antenados no que acontece na vida do também apresentador, preparamos cinco curiosidades sobre ele que muitos nem imaginavam ou sequer lembravam. Segue o fio!

Pedro Bial - Reprodução/Facebook @Pedro Bial - Reprodução/Facebook @Pedro Bial
Pedro Bial
Imagem: Reprodução/Facebook @Pedro Bial

Beijo em ex-BBB

Como não se lembrar do maior apresentador de reality shows do Brasil, né? Pedro Bial se consagrou no comando do "Big Brother" na Globo entre as edições de 2002 e 2016 e, de quebra, ainda arrasou alguns corações. Uma das ex-participantes do programa, Gyselle Soares, revelou já ter trocado alguns beijos com ele e também não economizou nos elogios feitos ao jornalista.

Gyselle Soares diz que deu um beijinho em Pedro Bial após "BBB" - Reprodução/Instagram e Fábio Rocha/Globo - Reprodução/Instagram e Fábio Rocha/Globo
Gyselle Soares diz que deu um beijinho em Pedro Bial após "BBB"
Imagem: Reprodução/Instagram e Fábio Rocha/Globo

Perda da audição

Um dos jornalistas mais respeitados da televisão brasileira, Bial coleciona histórias em sua carreira. A principal delas talvez tenha sido quando ele esteve presente na guerra civil de Sarajevo, em 1994. Na ocasião, uma bomba explodiu ao seu lado e dois anos após o ocorrido ele descobriu ter perdido parte da audição do ouvido direito.

Pedro Bial - Reprodução/Memória Globo - Reprodução/Memória Globo
Pedro Bial
Imagem: Reprodução/Memória Globo

Cinco casamentos e quatro filhos

Apesar de estar em seu quinto casamento, o jornalista sempre foi muito reservado e de relacionamentos duradouros com suas parceiras de vida. Ele foi casado com a jornalista Renée Castelo Branco, com quem teve sua primeira filha, Ana. Em seguida ficou por dois anos com a atriz Giulia Gam e teve um filho chamado Theo. Na sequência se relacionou com a também atriz Fernanda Torres e, depois, com a produtora Isabel Diegues, com quem teve José Pedro. Atualmente o apresentador está casado com Maria Prata e se tornou pai pela quarta vez com quase 60 anos, após o nascimento da pequena Dora.

Maria Prata e Pedro Bial - Imagem/Brazil News - Imagem/Brazil News
Maria Prata e Pedro Bial
Imagem: Imagem/Brazil News

Bial x redes sociais

Durante uma conversa descontraída com Camila Coutinho recentemente, o jornalista afirmou que tinha bastante dificuldade para lidar com os haters de plantão no tempo em que apresentou o "BBB".

Pedro Bial - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Pedro Bial
Imagem: Reprodução/Globo

Sofá de R$ 120 mil?

É isso aí! O apresentador chocou seus fãs ao exibir um sofá de mais de R$ 120 mil em sua mansão. E não acabou por aí, viu? Um pau-brasil centenário também faz parte da paisagem na casa do artista construída aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Pedro Bial no cenário do talk show "Conversa com Bial" - Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo - Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Pedro Bial no cenário do talk show "Conversa com Bial"
Imagem: Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

Não perca a entrevista ao vivo com Pedro Bial nesta quinta-feira (12). A partir das 19h (de Brasília), ele conversa com Otaviano no "OtaLab" que será exibido pelas redes sociais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube!