Topo

Lucas Penteado se espelha em Babu: 'Quero ser igual'

Lucas Penteado e Babu - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e Babu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 06h55

Lucas Penteado não escondeu a torcida por Babu no BBB 20. O rapper, poeta e ator intérprete de Fio em Malhação fez campanha para o ex-BBB na última edição.

"Eu não assistia BBB mas hoje estou torcendo pelo progresso #timebabu", escreveu na legenda de uma publicação onde aparece em uma foto com Babu.

Em outro post, ele escreveu um longo texto dedicado ao ator.

"Não pelo BBB, sim pela trajetória fantástica, pelo seu modo de ser, é pela sabedoria suprema que tem esse ser, por você ser você e fazer tantos pretinhos querer ser você e por me fazer querer ser você. Mostrou pra mim que sempre tem algo pra se aprender, passando na TV em um reality que eu nunca fiz questão de ver, mas lá estava você com palavras que me fizeram voltar a escrever. Aliás, escrevi tudo isso sem saber se você vai ler mas eu tinha que escrever, esse é o meu modo de te agradecer. QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL VOCÊ!!!", declarou Lucas.

Lucas foi um dos líderes das ocupações em escolas secundaristas em 2015. Em entrevista ao site da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), à época, disse: "Não da para esperar, o único jeito de resolver é ir pra rua".

Ele já recebeu o apoio do ator Lazaro Ramos em sua participação no BBB.