Topo

Ex de Rodriguinho: 'Medidas estão sendo tomadas' em caso de agressão

Cantora Nanah Damasceno com o ex, Rodriguinho - Instagram/oficialnanah
Cantora Nanah Damasceno com o ex, Rodriguinho Imagem: Instagram/oficialnanah

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 14h01

Nanah Damasceno deu a entender que está tomando providências legais contra Rodriguinho, seu ex-marido e ex-membro dos Travessos, após acusá-lo de agressão em vídeos nas redes sociais, que depois foram apagados.

Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. [...] Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas, e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo."
Nanah Damasceno explica sumiço dos vídeos de seu perfil

Nanah ainda pediu que os fãs respeitem o seu pedido de privacidade, mas também "orem por ela".

"Todos os seres humanos erram. Uns erram mais, outros menos, as consequências são trágicas, às vezes, mas não vou perder a fé no ser humano", completou.

A denúncia

Na noite de quinta-feira, Nanah havia publicado um vídeo dizendo que Rodriguinho bateu nela durante uma festa.

"Eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês", disse ela.

O cantor se defendeu no dia seguinte, negando o acontecido. "Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável", argumentou.

Nanah e Rodriguinho se casaram em 2010, e anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. No Instagram, o cantor revelou, ao anunciar o divórcio, que os dois já não estavam propriamente juntos há mais de um ano.