Topo

Irmão de Dayane Mello diz que 'sempre soube' de bissexualidade da modelo

Dayane Mello, participante brasileira do Big Brother Itália - Reprodução/Instagram
Dayane Mello, participante brasileira do Big Brother Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 09h12

A brasileira Dayane Mello enfrenta hoje a final do "Gran Fratello VIP", o "Big Brother" da Itália, onde pode vencer o prêmio de 100 mil euros (mais de R$ 600 mil)! Aproveitando a ocasião, o irmão da modelo, Juliano, falou sobre trajetória dela, incluindo o momento em que saiu do armário como bissexual, ao jornal Extra.

Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs, e foi importante para eles, também, que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente.
Juliano Mello sobre sexualidade da irmã, Dayane

Ele ainda especulou que seu recado para a irmã na última vez que puderam se falar no programa pode ter influenciado a decisão de se assumir.

"Eu a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes, mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena... Que bom que ela conseguiu", comentou.

Dayane Mello e o irmão mais novo, Lucas, que morreu em acidente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dayane Mello e o irmão mais novo, Lucas, que morreu em acidente
Imagem: Reprodução/Instagram

Perda na família

Outro momento marcante da trajetória de Dayane no reality show foi a morte de outro de seus irmãos, Lucas Mello, em um acidente de carro. Dayane decidiu ficar no programa porque, mesmo que saísse do confinamento, não poderia viajar ao Brasil por causa das medidas de proteção contra o coronavírus.

Ainda estamos arrasados. Meu pai e eu choramos todos os dias. Ele era o nosso caçula. Eu que passei a notícia para Dayane, quando ela foi ao confessionário. Se para mim está sendo difícil, imagine para ela, que estava há três anos sem vê-lo? Minha irmã quis desistir do programa, mas a convencemos a ficar e ganhar pelo Lucas."
Juliano Mello sobre a morte do irmão, Lucas

Dayane acompanhou o velório do irmão virtualmente, por chamada de vídeo.

Dayane Mello pode voltar ao Brasil após reality - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dayane Mello pode voltar ao Brasil após reality
Imagem: Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil?

Com o sucesso da participação da irmã no programa, inclusive no Brasil, Juliano especula que ela pode voltar ao país após sair do confinamento.

Estamos confiantes de que Dayane poderá vencer a competição -- mas, independentemente do resultado, ela já ganhou muito. Trabalhar no Brasil era um sonho antigo dela, e que agora está muito perto de se concretizar."
Juliano Mello sobre futuro de Dayane após 'Big Brother'