Topo

Alessandra Negrini sobre ter 50 anos: 'Que peso é esse da minha idade?'

Alessandra Negrini fala sobre a chegada dos 50 anos de idade - Imagem: Reprodução/Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini fala sobre a chegada dos 50 anos de idade Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@alessandranegrini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 10h44

Alessandra Negrini costuma usar suas redes sociais para compartilhar fotos deslumbrantes — a maioria delas, sem maquiagem e em meio à natureza. Ela, que é mãe de Antônio Negrini Benício, de 24 anos, de sua antiga relação com Murilo Benício, e de Betina Negrini, de 16 anos, do relacionamento com o cantor Otto, está com 50 anos de idade e não se conforma por algumas pessoas terem preconceito com a faixa etária.

Em uma entrevista para a rádio Kiss FM, a atriz desabafou sobre o 'pensamento' de alguns em relação à chegada aos 50:

"O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso", afirmou.

Por conta da pandemia de covid-19, Alessandra acaba de estrear o espetáculo online, 'A Árvore', e quando o assunto é quarentena, ela revela que não se desesperou e que gostou de ficar com sua própria companhia durante o isolamento social.

"Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível", contou ela, que também bastante tempo com a filha caçula:

"Ela é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom".

Antes de se tornar uma atriz famosa, Alessandra foi professora de inglês. Além disso, ela estudou Jornalismo e Ciências Sociais:

"Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora", finalizou.