Topo

Filho de Hebe assume o legado da mãe e faz revelações sobre Silvio Santos

Filho de Hebe Camargo faz revelações - Imagem: Reprodução/RecordTV/Instagram@hebecamargooficial
Filho de Hebe Camargo faz revelações Imagem: Imagem: Reprodução/RecordTV/Instagram@hebecamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 18h28

Marcello Camargo, de 55 anos, o herdeiro de Hebe Camargo, assumiu recentemente o legado da mãe após seu primo, Cláudio Pessutti, que cuidava dos negócios e da carreira da apresentadora, faleceu de covid-19 em janeiro deste ano. Cláudio foi o 'braço direito' de Hebe por muitos anos.

Em uma entrevista para o "A Noite É Nossa", Marcelo explicou o motivo do primo ter cuidado da carreira de sua mãe por tanto tempo:

"Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa".

Marcello também fez algumas revelações sobre a relação de Hebe com Silvio Santos. Marcello contou que o dono do baú pediu perdão para a estrela, sobre o fato de a apresentadora ter trabalhado em outra emissora de TV já na fase final da vida.

"No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves (empresária e amiga). E ela diz que, na beira do caixão, ele pediu perdão (para a Hebe). E aí falou depois: 'Ela me perdoou'", contou.

O herdeiro da apresentadora ainda disse que Hebe sempre ficava feliz com as demonstrações de carinho do ex-patrão.

Inclusive, quando ela estava no hospital, numa sessão de quimioterapia, Silvio lhe fez um telefonema: "Uma relação de profunda admiração e profundo respeito profissional. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema".

Fora isso, enquanto Hebe estava na RedeTV!, uma das filhas de Silvio Santos procurou Hebe para convidá-la a voltar ao SBT:

"Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti esteve conosco e falou para ela: 'Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário... você escolhe'. Foi uma coisa importante para minha mãe porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse 'só de boca' , mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava", relembrou.

Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, em 2012, após cravar uma luta contra um câncer primário de peritônio - um tipo de câncer raro atingindo, na maioria das vezes, mulheres pós-menopáusicas.