Topo

Fernanda Gentil pede milagre para Paulo Gustavo: 'Situação dolorosa'

Fernanda Gentil pediu milagre na vida de Paulo Gustavo - Reprodução
Fernanda Gentil pediu milagre na vida de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Alagoas

04/05/2021 09h34

A apresentadora Fernanda Gentil se manifestou sobre a piora no estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 no Rio de Janeiro desde 13 de março, e pediu por um milagre na vida do humorista para que ele possa vencer a doença.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda pediu a Deus que "coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem". "Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", continuou.

Gentil clamou por um milagre e disse que somente Deus "pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa". A apresentadora também falou sobre os filhos de Paulo Gustavo, frutos de seu casamento com o dermatologista Thales Bretas, e pediu para que as crianças tenham a oportunidade de crescerem ao lado dos pais.

"Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales.... que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!", completou a apresentadora.

Piora

Internado desde março, Paulo Gustavo apresentou piora em seu quadro de saúde ontem em decorrência de uma embolia súbita. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do ator, a situação é considerada "instável e de extrema gravidade".

Nas redes sociais, famosos com a atriz Tatá Werneck, se uniram em uma corrente de oração pela saúde do ator.