Topo

Juliette prega cautela para reatar o 'G3' após o 'BBB': 'Preciso ver tudo'

Sarah, Gil e Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Sarah, Gil e Juliette no BBB21 Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 08h23

Como ficará a amizade com Sarah e Gilberto? Há chance do G3 voltar a se unir fora do "BBB 21"? Juliette Freire pregou cautela para falar sobre como será a relação com os colegas de reality show da Rede Globo fora do confinamento.

Em entrevista ao "TBT BBB", do Multishow, a campeã do "Big Brother Brasil 21" explicou que acabou entrando no G3 por intermédio da amizade com Gilberto, mas viu a relação com o brother e Sarah ruir por divergência de opiniões sobre as movimentações do jogo.

Não vi muita coisa e não sei como explicar a reação deles. Mas, na minha perspectiva, o Gil e a Sarah tinham uma parceria e lealdade antes de mim. Eu cheguei ali porque tava sozinha, fiz amizade com o Gil e a Sarah veio junto. Era divertido porque a gente se curtia nas festas, nos dávamos muito bem, brincávamos, mas tinham coisas que a gente não concordava. Eu tentava dar um toque ali, outro aqui. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar. Quando fui tendo outras afinidades [na casa], aí eles não gostaram também. Enfim, acabou o diálogo e felizes para sempre. Nós nos separamos.

Questionada se é possível que o G3 ganhe nova chance fora do "BBB", a maquiadora pregou cautela e confessou que tem a intenção de ver tudo o que rolou na casa antes de tomar uma decisão.

Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada que agora eu tô tentando dar uma freada na minha emoção.

Amizade com Gilberto

Se o G3 não é uma certeza de volta, Juliette quer ser amiga de Gilberto fora do "Big Brother Brasil". Logo após vencer o reality show da Rede Globo, a maquiadora contou que pretende manter os laços de amizade com o doutorando em economia e a youtuber Camilla de Lucas.

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", declarou.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'