Topo

Ex-namorada de MC Kevin conta reação da filha ao saber sobre a morte do pai

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 16h39

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, compartilhou um relato contando como foi a reação da filha Soraya, de 5 anos, ao saber sobre a morte do pai. O cantor morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Ela está bem. É muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Contei para ela sobre o pai e ela me fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo.

A ex-namorada do cantor destacou que não conseguiu conversar com Soraya no dia da morte, mas elas falaram sobre o assunto na segunda-feira (17).

"Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas e depois ficou calada. Ela foi abraçada pela irmã e depois juntou as mãos, fechou os olhos e limpou o rosto", disse Evelin no relato.

A mãe também destacou que a criança está recebendo todo o suporte das pessoas próximas e agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas pelos fãs.

As lembranças que ela tem dele são de alegrias e sorrisos. E é assim que ela se lembrará dele. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança.

Evelin Gusmão compartilhou texto - Reprodução/Instagram @evelingusmao - Reprodução/Instagram @evelingusmao
Evelin Gusmão compartilhou texto
Imagem: Reprodução/Instagram @evelingusmao

O corpo de MC Kevin foi enterrado ontem no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. A administração local disse a uma repórter da Record TV que tentou conter a aglomeração, mas não conseguiu barrar a entrada de todos que acompanhavam o cortejo.