Topo

MC VK, amigo de MC Kevin, se pronuncia: 'Estou sendo julgado por calúnias'

MC VK e MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC VK e MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 10h01Atualizada em 19/05/2021 10h01

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, se pronunciou no início da manhã de hoje. O funkeiro estava no mesmo quarto quando MC Kevin caiu da varanda, no último domingo.

"Estou sem celular, impossibilitado de entrar em redes sociais. Consegui entrar e deixar essa mensagem, deixei meu celular na perícia. Amanhã vou conseguir expor, explicar e detalhar o ocorrido, a verdade é uma, não existe duas", escreveu em um Story postado em seu Instagram.

Story de Victor Elias Fontenelle, o MC VK - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Victor Elias Fontenelle, o MC VK
Imagem: Reprodução/Instagram

"Só Deus sabe de tudo, e eu colocarei o nome Dele na frente, sabendo que estou lidando com a verdade. Estou sendo julgado por 'falsas calúnias', não me adaptei a essa situação que me deixou com a mente turbulenta, mas minha homenagem a você, meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão", continuou.

"Eu te amo Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma. Vou lutar por isso, por você, Deus é justo", concluiu Victor.

Ontem, o funkeiro afirmou que está sofrendo ameaças.

Investigação

Em depoimento à Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, 26, disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que ele caiu.

Segundo o relato, os dois tiveram relação sexual e, por medo de a mulher, Deolane Bezerra, descobrir, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Victor relatou para a polícia que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher.

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo fitness em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte.

De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.

Para ajudar nas investigações e confirmar o que foi dito em depoimento, a Polícia Civil apreendeu cinco celulares que serão periciados. Entre eles está o aparelho do próprio cantor, além do celular de Bianca, de Victor, e da viúva, a advogada Deolane Bezerra.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo