Topo

Arcrebiano é o quinto eliminado do 'No Limite'

No Limite: Bil é o quinto eliminado do reality show - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Bil é o quinto eliminado do reality show Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 23h55

No quinto episódio de "No Limite", na noite de hoje, a tribo calango voltou a perder uma prova de imunidade e Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, foi o mais votado do grupo para se tornar o quinto eliminado do reality show da Rede Globo.

Após declarar que estava propenso a sair por não estar 100% focado, Arcrebiano recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação - outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir - e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em avaliação de seu desempenho, Bil diz ter deixado o reality de sobrevivência satisfeito por ter dado o máximo e competido em alto nível.

Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova.

Situação dos grupos do 'No Limite'

Vencedores da prova de imunidade do 5º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

Já a tribo calango perdeu o seu terceiro competidor com a saída de Bil. A equipe agora é formada por cinco membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Arcrebiano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 990 votos
33,84%
Reprodução/Instagram
17,88%
Reprodução/Instagram
11,01%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
9,60%
Reprodução/Instagram
7,37%
Reprodução
6,77%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
4,04%
Reprodução/Instagram
3,33%
Reprodução/Instagram
2,83%
Raquel Cunha/Globo
2,42%
Reprodução/Instagram
0,91%
Reprodução

Valide seu voto