Topo

Maria Beltrão posta foto após tomar vacina e altura surpreende fãs

Maria Beltrão posou com profissionais da saúde - Reprodução/Instagram @beltraomaria
Maria Beltrão posou com profissionais da saúde Imagem: Reprodução/Instagram @beltraomaria

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 19h02

Quem está acostumado a ver Maria Beltrão sentada à bancada do "Estúdio i" na GloboNews se surpreendeu hoje com a foto que a jornalista compartilhou após tomar primeira dose da vacina contra a covid-19.

Ela posou sorrindo ao lado das profissionais do posto de vacinação, e sua altura foi o que chamou a atenção: todas as outras seis mulheres na foto não passam dos ombros de Maria Beltrão.

Os seguidores comentaram: "Olhei rápido e pensei 'o que a Maria tava fazendo com esse monte de criança quando foi tomar a vacina meu Deus'".

Alguns recorreram ao Google para saber a altura de Maria Beltrão. "Vi que ela tem 1m81cm", disse um deles. "Foi a informação mais surpreendente do post", brincou outro na sequência.

A também jornalista Natuza Nery comemorou a notícia no Twitter. As apresentadoras Ana Furtado, Ana Clara e Astrid Fontenelle celebraram a novidade em comentários da publicação no Instagram.

Na última segunda-feira (14), Maria Beltrão se rendeu ao vídeo gravado por Rafael Chalub sobre os e-mails enviados pela Pfizer ao governo brasileiro. A apresentadora ganhou uma mensagem do humorista.