Famosos protestam contra Bolsonaro após superpedido de impeachment; veja
As primeiras manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o superpedido de impeachment protocolado na Câmara dos Deputados acontecem hoje em várias cidades do país. Nas redes sociais, famosos compartilham imagens do ato contra o governo.
O ator Paulo Betti foi fotografado na manifestação que pede o impeachment de Bolsonaro. O casal Bianca Bin e Sergio Guizé também compareceu ao ato no Rio de Janeiro. Coberto pela bandeira do Brasil, o músico Tico Santa Cruz posou com o vereador do Rio Lindbergh Farias (PT) durante o protesto.
Alinne Morais também foi às ruas protestar. "Tô puta e exausta", dizia o cartaz levado pela atriz. Alice Wegmann, Rafael Infante e Teresa Cristina foram outras celebridades que participaram das manifestações do Rio de Janeiro.
A cantora Teresa Cristina aproveitou para cantar o samba-enredo da Mangueira em homenagem à Marielle Franco durante ato.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.