Topo

Zezé Di Camargo opina sobre Rodrigo Faro: 'Vende até a mãe por audiência'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 18h23Atualizada em 05/07/2021 13h23

Zezé Di Camargo resolveu comentar sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, que contraiu covid-19 após participar do "Programa Eliana", no SBT. Ao opinar sobre a história, o sertanejo, dupla com Luciano, elogiou o talento do apresentador, mas disse que ele é capaz de sacrificar tudo pela audiência.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", disse o artista em um post no Instagram.

Faro, por sua vez, rebateu a declaração do sertanejo: "Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe".

Apesar de estar bem de saúde, Faro foi acusado de se recusar a fazer um teste de covid em recente gravação no SBT. Em seguida, o apresentador da RecordTV, irritado, negou o ocorrido e cobrou uma posição da emissora.

"Vou enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila e pedindo orações por todos que estiveram comigo nos últimos dias: família, amigos e todos que mantive contato. Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo", disse ele.

Mais tarde, o SBT emitiu uma nota dizendo que o apresentador não precisou fazer um novo teste porque já tinha apresentado o resultado de um teste feito no mesmo dia, mas, que de qualquer forma, disponibilizou um novo teste para o apresentador.

"Ele foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para covid)", disse a emissora.

"Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim", encerrou o texto.

Além de Faro, suas três filhas e a esposa, Vera Viel, também contraíram o vírus.

Zezé print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram