Topo

Vencedora do Miss Bumbum 2021 já pediu ao papa para abençoar Playboy

A modelo Lunna Leblanc foi capa da Playboy Dinamarca e pediu que Papa Francisco abençoasse a capa - Divulgação | CO Assessoria
A modelo Lunna Leblanc foi capa da Playboy Dinamarca e pediu que Papa Francisco abençoasse a capa Imagem: Divulgação | CO Assessoria

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h11Atualizada em 07/07/2021 15h41

A vencedora do Miss Bumbum 2021, Lunna Leblanc, já foi destaque no noticiário internacional neste ano!

Em janeiro, ela chamou a atenção do tabloide britânico "Daily Star" ao pedir que o Papa Francisco abençoasse sua capa na edição dinamarquesa da revista Playboy. O pontífice, no entanto, não respondeu.

"Eu gostaria que o papa rezasse pelo sucesso da minha Playboy", disse ela em uma declaração reproduzida pelo jornal.

A modelo contou que se sente inspirada com as postagens do papa no Twitter, mas é criticada por segui-lo: "Não é porque sou uma modelo que não tenho fé. Eu sigo o Papa Francisco e me sinto em paz com as mensagens dele."

Me disseram que meu pedido era inválido porque eu sou muito sensual para seguir algo do papa. Mas só Deus pode julgar. Lunna Leblanc

Depois da vitória no Miss Bumbum, Lunna foi parabenizada por Andressa Urach, que falou sobre sua trajetória na Igreja Universal: "Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindooooo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa".

Desde o ano passado, Lunna investe na carreira no OnlyFans, site pago de conteúdo adulto. Ela diz que gastou mais de R$ 130 mil em cirurgias plásticas para "ter o corpo perfeito para a plataforma" — e afirma ter faturado o dobro no primeiro mês.

Em novembro, ela decidiu fazer uma "Black Friday" de fotos sensuais, com desconto de 50% na assinatura de seu perfil. "Espero receber muitos fãs que ainda não conheci, minhas fotos ficarão mais acessíveis", disse na época.