Topo

Thales Bretas mostra presente que ganhou dos sogros: 'Estampados no peito'

Thales mostra camiseta com a foto dos filhos que ganhou no Dia dos Pais - Reprodução/Instagram
Thales mostra camiseta com a foto dos filhos que ganhou no Dia dos Pais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 12h28

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram o presente que ganhou dos sogros, Júlio Marco e Penha Senise. O médico mostrou uma camiseta estampada com as fotos dos filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

"Minhas vidas estampadas no peito", escreveu Thales na legenda de uma publicação nos Stories. Ele também aproveitou para falar da nova rotina, agora que os filhos dormem com mais facilidade à noite. "Posso ajeitar minha vida acadêmia", disse.

No domingo, Dia dos Pais, o dermatologista prestou uma homenagem ao marido, que morreu em maio por complicações da covid-19. "Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas para sempre!"

"Quero viver muitas coisas ainda com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também para eu passar para frente [...] Não podemos desistir do amor, de amar!", escreveu.