Topo

Fátima Bernardes recebe alta após cirurgia no ombro: 'Tudo ótimo'

Fátima Bernardes recebe alta hospitalar após cirurgia - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes recebe alta hospitalar após cirurgia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 11h49Atualizada em 13/10/2021 11h52

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, teve alta hospitalar após passar por uma cirurgia no ombro. O namorado da global, Túlio Gadêlha, de 33 anos, usou suas redes sociais para mostrar que Fátima estava bem. Nas imagens, ela aparece usando uma tipoia

"Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", disse Túlio.

"Está tudo ótimo", completou a comandante do "Encontro" (TV Globo).

Cirurgia

Fátima Bernardes anunciou, no final de setembro, que precisaria se afastar de suas atividades para realizar um procedimento para recuperar um tendão e que sua recuperação levaria pelo menos quatro semanas.

"Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia", disse Fátima.

Ao assumir o comando do programa, Patrícia Poeta deixou "seu abraço" para a amiga e lembrou do apoio que recebeu da colega de emissora ao passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, também no mês passado.

"Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã. Já, já, ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande", disse Poeta, que durante a licença da colega de emissora irá dividir a apresentação com Manoel Soares.