Topo

Andréia Sadi comemora 25 anos do GloboNews: 'Quanto orgulho'

Andréia Sadi comemora 25 anos do GloboNews - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi comemora 25 anos do GloboNews Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/10/2021 22h39

Andréia Sadi usou as redes sociais hoje (15) para comemorar os 25 anos do canal GloboNews. A jornalista pontua alguns momentos de sua carreira no local e faz agradecimentos especiais.

'Tanta história, tantas conquistas, tanto trabalho, quanto orgulho. Orgulho olhar para trás e lembrar de quando cheguei... 2015 e era 'muito mato', essa coisa de ser repórter de bastidor na TV, muito off, all day no ar, ao vivo... Cobertura política na veia, tudo ao mesmo tempo agora!', recorda.

Sadi ainda recorda que colocaram a responsabilidade de 'contar ao assinante o que tinha apurado', ainda no início, e relata o nervosismo que sentiu no momento. 'Eu falava: 'Gente, eu não sei fazer isso, não sei fazer nem falar na TV. Sou tímida! Só sei apurar'. Eles teimaram', diz. No entanto, a jornalista é só alegrias com a oportunidade. 'Eu entrei na TV e a TV entrou em mim. Que prazer e que escola é ser cria da GloboNews: a gente não para de aprender, criar - e com a liberdade para ser a comunicadora que sempre quis ser', declara.