Topo

Veridiana insinua que Thiago Servo pagou para estar em "A Fazenda 8"

Do UO, em São Paulo

03/10/2015 10h56

Durante a briga entre Thiago Servo e Veridiana Freitas na madrugada deste sábado (03), a modelo sugeriu que o cantor pagou para entrar no programa.

"Eu não caí aqui de paraquedas não, menina", disse Thiago. "Comprando, né? Até eu!", respondeu a loira recebendo ofensas do sertanejo: "Cala a sua boca, idiota".

"Não fala mais comigo. Você vai ter que provar que eu estou comprando, mas primeiro eu vou te processar", ameaçou o Thiago. "Ué, mas você não quer disputar comigo? Critica a sua mãe e as pessoas que te dão liberdade, eu não te dei liberdade para você gritar comigo", respondeu Veridiana exaltada pelo tom de voz alta do cantor. "Eu vou fazer de tudo para eu ir com você [para a roça], e povo vai dizer quem está certo ou errado", completou o peão.

Veridiana pediu novamente para o rapaz parar de ofender Ana Paula, pois ele estava humilhando-a. "É porque você joga no mesmo time, você quer defender", disse o peão insinuando que a loira fosse lésbica. "Agora sou eu que vou te processar", finalizou.

O dono da fazenda

Enquanto faziam suas tarefas, Luka Ribeiro contou aos peões Marcelo Bimbi e Edu K que Thiago, responsável da semana pelas vacas, colocou o dedo dentro do leite para ver se ele está quente.

Sem se conformar com a atitude do cantor, Edu K soltou: "Só tem mongol nesse lugar". "Ele é dono do programa, ele pode fazer o que quiser", completou Marcelo.

Joga no mesmo time

Em uma conversa com Thiago, Veridiana disse já ter ficado com garotas. "Eu pegava mulher na frente do meu namorado, mas não deixava ele ficar com ela", afirmou a loira completando que não sente atração por mulheres: "Era só pra ele não enjoar [de mim]".

Além do sertanejo, Mara Maravilha já fez insinuações sobre a orientação sexual da modelo. "Eu estava dizendo que se você [Thiago] saísse hoje, eu iria para a cama maior. Aí ela me perguntou 'E você vai dormir com o Marcelo?'. Eu respondi que não. Disse que iria dormir com a Veridiana, porque sou casada", contou Rebeca sobre uma conversa com Mara. "Eu não acho legal você dormir com mulher, não. As pessoas de casa podem achar que você é [sapatão]", disse Mara apontando para os sapatos, em vez de dizer a palavra 'sapatão'.