Douglas comete gafe após incêndio em boate: "Quero ver pegar fogo"
Enquanto comiam pipoca e aguardavam a transmissão da segunda roça, na noite desta quinta-feira (8), os peões Douglas Sampaio, Edu K, Veridiana Freitas e Carla Prata conversavam sobre gafes cometidas por famosos.
O cantor Douglas Sampaio contou que fez um show em uma casa noturna três dias após a tragédia na boate Kiss, em 2013. Sem perceber que a fala pegaria mal, o peão tentou animar o público dizendo: "Quero ver isso daqui pegando fogo!". "Totalmente adequado", disse, em tom de ironia, Edu K.
Carla Prata contou que também já se atrapalhou com as palavras. Ao entrevistar uma pessoa na plateia de "O Domingão do Faustão", a ex-bailarina acabou confundindo o nome da cidade da entrevistada, dizendo "Picas", em vez de "Bicas". De acordo com a peoa, Faustão foi um dos únicos que percebeu a confusão e fez uma piadinha ao vivo: "Ô loco, se entrar de costas nesta cidade aí, é brincadeira".
Os peões ainda citaram nomes de outros artistas envolvidos em histórias engraçadas, como Fernanda Gentil, Evaristo Costa e César Menotti e Fabiano.
Show em presídio
O relato conhecido pelos peões foi protagonizado pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Em entrevista para o programa Altas Horas, os cantores contaram a história inusitada. Os sertanejos fizeram um show em um presídio no início da carreira e, sem perceber, Fabiano cometeu diversas gafes ao interagir com público durante a apresentação. Por conta de sua inexperiência, o cantor agradeceu a presença do público dizendo: "É um prazer tê-los aqui. Bonito é assim, chegar e ver a casa lotada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.