Rayanne Morais diz quem são as Misses que lhe inspiraram na carreira
Em uma conversa com as peoas, Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, Rayanne Morais falou sobre as suas Misses inspiradoras. "A russa Natalie Glebova era quem eu me espelhava e tinha como referência", contou a peoa nesta tarde de quinta-feira (8).
"Quando eu tinha uns 12 anos, eu assisti o concurso que ela ganhou como Miss Universo. Fiquei fascinada mesmo antes de pensar em ser Miss", contou a peoa enquanto Ana Paula pedia mais detalhes sobre a sua musa inspiradora. "A história de vida dela é muito bonita. Ela foi injustiçada na Rússia, como tinha dupla nacionalidade, ela foi competir no Canadá e conseguiu ser Miss Canadense e depois Universo".
As peoas perguntaram se ela se inspira em mais alguém, a atriz disse gostar muito da porto-riquenha Zuleika Ribeiro. "Porto Rico é uma fábrica de Miss", brincou Ana Paula. "É uma beleza diferente, sai do padrão".
A peoa soltou elogios para Natália Guimarães, Miss Brasil 2007. "Quando eu cheguei em Divinópolis, ela estava se preparando para ser Miss. Eu torci muito por ela", contou Rayanne que disse ter realizado o seu sonho nela. "Eu a admiro demais. Além de ser uma amigona".
Muito além do Latino
Apesar de ter ficado mais conhecida após seu casamento com o cantor Latino, a atriz e modelo foi Miss Internacional (2009), Miss Minas Gerais (2009) e Miss Rio de Janeiro (2012). Na televisão, ela fez participações em “Insensato Coração” e “A Turma do Didi”. No começo do ano, a peoa contou no reality que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no 5th Dada Saheb Phalke Film Festival em Bollywood pelo filme “Os Tubarões de Copacabana”, de Rosario Boyer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.