Topo

Após vencer a roça contra Li Martins, Marcelo afirma: "Nada aqui é injusto"

Do UOL, em São Paulo

07/11/2015 14h56

Depois da festa "A Mágia do Circo", Marcelo Bimbi e Rayanne Morais falavam sobre a última formação de roça, na madrugada deste sábado (7). "Se não fosse pela imunidade [da arca]... Iria eu, JP e Mara. Seria a roça dos sonhos. Agora, eu, JP e a Li foi a roça dos sonhos para vocês. Pro jogo é perfeito. Isso aqui é um jogo", contou o modelo.

Rayanne concordou com o peão, e afirmou: "Mas não foi um jogo por maldade". Bimbi assentiu, e completou: "É o que eu falo pro JP: Meu amigo, aqui nada aqui é injusto, é tudo jogo. Esqueça essa palavra 'injustiça', aqui não existe isso". Além disso, o modelo disse saber diferenciar a pessoa do jogador. "Eu não julgo a pessoa, porque eu tenho certeza que todo mundo que está aqui dentro é alguma coisa e lá fora é outra. Eu falo como jogadora, e como jogadora a Mara é a pior pessoa do mundo".

"Para mim ela sempre será a primeira opção em tudo, por não ter personalidade, por não ter palavra e por ser leva e traz. Mas eu não quero levar pro lado pessoal, eu falo dela no jogo", completou Marcelo. Rayanne estava concordando tudo com que o peão falava, e Marcelo perguntou se ela achava Mara uma forte candidata a vencer o programa. "Não", respondeu a peoa com a cabeça. "Até porque ela só foi em uma roça… Não tem como a gente saber", completou a Miss.