Douglas diz querer disputar a prova do fazendeiro se Marcelo for indicado
Para os peões, há grandes chances de o fazendeiro da semana João Paulo Mantovani indicar Marcelo Bimbi à roça, para que ele possa ser o próximo fazendeiro. Com isso, eles tentaram traçar uma estratégia para a votação da noite desta terça-feira (10).
Douglas Sampaio avisou que se o Marcelo for para roça, para os peões votarem nele, pois ele é o que tem mais chances de ganhar do modelo na prova do fazendeiro. Se o Marcelo não for o indicado, os companheiros planejam botar Mara Maravilha na roça. "Se não der para votar nela, vota em mim. Você já foi para a roça duas vezes. Eu vou", afirmou Douglas para Carla Prata, que se sente alvo após voltar de duas eliminações seguidas.
Baia aberta
Quem pode votar nos moradores da baia são somente o fazendeiro e o indicado pelo peões à roça, mas devido ao número menor de participantes (agora só restam nove), eles acreditam que a baia possa ser aberta à votação. Rayanne se prontificou em ir para a eliminação, caso isso aconteça.
Testa de ferro
Após a conversa sobre a votação, Rayanne disse à Carla Prata e Douglas Sampaio que Luka e Ana Paula adoram deixar os três como testa de ferro, mas na hora de botar a cara à tapa, eles fogem. Com isso, a Miss disse ter falado de intencionalmente se Minerato poderia ir à roça caso nenhuma das opções anteriores aconteça. "Você viu como ficaram os olhos dela? Falei de propósito para jogar na mesa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.