Topo

Record ignora internautas e não fala sobre suposto abuso em "A Fazenda"

Dinei abraça Monique Amin após festa - Reprodução/R7
Dinei abraça Monique Amin após festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 23h58

Durante o programa ao vivo deste sábado (23), o apresentador Roberto Justus não se pronunciou sobre o suposto abuso de Dinei com a ex-BBB Monique Amin, depois da última festa no reality. Além disso, a emissora não transmitiu cenas em que o ex-jogador de futebol se deitava de conchinha com a peoa.

O assunto até virou Trending Topic no Twitter, na tarde de hoje, com os internautas pedindo a expulsão do peão. Após a exibição do programa, o tema repercutiu ainda mais na rede social. "Não mostraram o que o Dinei fez com a Monique e nem se quer falaram sobre...Vocês deveriam é ter vergonha!!", afirmou uma internauta em resposta ao Twitter oficial do reality.

Algumas pessoas chegaram a cogitar em denunciar emissora pela a omissão e começaram uma campanha falando que a Record apoia violência sexual com a hashtag: #RecordApoiaViolenciaSexualSim.

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa desta sexta (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu.

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.