Topo

Fábio e Nahim batem boca: "Você não quer sair p**** nenhuma"

Fábio Arruda e Nahim discutem na cozinha  - Reprodução/R7
Fábio Arruda e Nahim discutem na cozinha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 17h06

O tempo fechou na tarde desta quinta-feira (05) entre Fábio Arruda e Nahim em "A Fazenda 9". Acusado pelo cantor de estar fazendo tipo e de não querer sair do reality show, o consultor de etiqueta perdeu a paciência.

"Você não quer sair porra nenhuma", disparou Nahim. "Se eu não sair hoje eu bato o sino amanhã, querido", retrucou Fábio, que continuou: "Não fica histérico porque você fez cagada". Instantes antes, o cantor provocou mais uma punição coletiva por esquecer de usar o microfone

Roça polêmica

Os peões atenderam ao pedido de Fábio Arruda e o colocaram na roça, na votação desta segunda-feira (2). Após ser indicado, o consultor de etiqueta declarou que iria lutar para ganhar a prova do fazendeiro e permanecer no programa.

Apesar de ser amigo do peão, Nahim considerou a sua atitude estranha. "Agora, para quem queria sair, vai lá e fala que vai fazer de tudo para ser fazendeiro. Para quê? Para ficar mais duas semanas e pedir de novo para ser votado?", questionou.

Segundo Marco Harter, o peão só queria que algo diferente acontecesse no confinamento. "Mas ele disse que queria um estímulo", justificou. "Vamos trocar o estímulo por 'eu quero aparecer mais na TV, pois eu estou muito apagadinho'", respondeu Nahim. "Mas tudo bem, é um jogo", finalizou.