"É para lavar as mãos", garante Marcos sobre estratégia de Nahim
Marcos Harter resolveu ter uma conversa franca com o fazendeiro Nahim, na tarde deste domingo (8). "Eu acho que essa história de dar o voto para quem tomar punição é para lavar as mãos", afirmou o cirurgião plástico.
Nahim então tentou justificar o seu esquema de jogo. "Eu gostaria realmente de passar como fazendeiro invicto de punições, mas não dá", contou. Marcos falou que o jogo é em grupo e ao criar essa regra, o peão não estava jogando com a equipe. "Com todo o respeito, mas parece que você não quer se responsabilizar", declarou Harter.
"Quando eu entrei aqui, eu queria jogar sozinho. Mas vocês avisaram que aqui o jogo é diferente, que é em grupo até a metade do programa. Porém, agora você não está jogando em grupo", pontuou o ex-BBB. Conrado tentou ajudar o colega. "Ele só fez isso para tentar diminuir as punições", disse.
Entretanto, Nahim disse que não votará mais em quem tomou punição, e sim, em Yuri, mesmo o participante sendo do seu grupo. "Quem não é leal com os seu companheiros e não honrou com as palavras? Ele! Quem não respeitas as mulheres e os mais velhos? Ele! Então, se eu votar nele, não vou ter que colocar o negão [Dinei]", justificou o fazendeiro. "Por isso, eu quero que você me ajude votando no Dinei"
Dinei na roça?
Após Dinei pedir para Nahim indicá-lo para a roça por causar uma punição, o ex-jogador de futebol resolveu solicitar votos dos peões para que o fazendeira possa colocar Yuri Fernandes da berlinda, na noite deste sábado (7).
"Gente, eu venho que para falar para vocês votarem em mim. Eu cometi a punição e não acho justo não ir para a roça. Como o Nahim não vai me colocar, eu queria que vocês me indicassem", avisou ex-jogador de futebol para os peões.
Punição
Foi decidido por Nahim, fazendeiro da semana, que quem levasse punição seria indicado por ele para roça. Na tarde deste sábado, Dinei deixou a casa sem gás por 24 horas e sem café até a próxima reposição por ter urinado fora do banheiro. Entretanto, o cantor afirmou que não colocaria o colega na berlinda, alegando não certeza de que a punição foi causada por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.