Topo

"É para lavar as mãos", garante Marcos sobre estratégia de Nahim

Marcos Harter diz que Nahim está lavando as mãos como fazendeiro - Reprodução/R7
Marcos Harter diz que Nahim está lavando as mãos como fazendeiro Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 13h15

Marcos Harter resolveu ter uma conversa franca com o fazendeiro Nahim, na tarde deste domingo (8). "Eu acho que essa história de dar o voto para quem tomar punição é para lavar as mãos", afirmou o cirurgião plástico.

Nahim então tentou justificar o seu esquema de jogo. "Eu gostaria realmente de passar como fazendeiro invicto de punições, mas não dá", contou. Marcos falou que o jogo é em grupo e ao criar essa regra, o peão não estava jogando com a equipe. "Com todo o respeito, mas parece que você não quer se responsabilizar", declarou Harter.

"Quando eu entrei aqui, eu queria jogar sozinho. Mas vocês avisaram que aqui o jogo é diferente, que é em grupo até a metade do programa. Porém, agora você não está jogando em grupo", pontuou o ex-BBB. Conrado tentou ajudar o colega. "Ele só fez isso para tentar diminuir as punições", disse.

Entretanto, Nahim disse que não votará mais em quem tomou punição, e sim, em Yuri, mesmo o participante sendo do seu grupo. "Quem não é leal com os seu companheiros e não honrou com as palavras? Ele! Quem não respeitas as mulheres e os mais velhos? Ele! Então, se eu votar nele, não vou ter que colocar o negão [Dinei]", justificou o fazendeiro. "Por isso, eu quero que você me ajude votando no Dinei"

Dinei na roça?

Após Dinei pedir para Nahim indicá-lo para a roça por causar uma punição, o ex-jogador de futebol resolveu solicitar votos dos peões para que o fazendeira possa colocar Yuri Fernandes da berlinda, na noite deste sábado (7).

"Gente, eu venho que para falar para vocês votarem em mim. Eu cometi a punição e não acho justo não ir para a roça. Como o Nahim não vai me colocar, eu queria que vocês me indicassem", avisou ex-jogador de futebol para os peões.

Punição

Foi decidido por Nahim, fazendeiro da semana, que quem levasse punição seria indicado por ele para roça. Na tarde deste sábado, Dinei deixou a casa sem gás por 24 horas e sem café até a próxima reposição por ter urinado fora do banheiro. Entretanto, o cantor afirmou que não colocaria o colega na berlinda, alegando não certeza  de que a punição foi causada por ele.