Topo

Nahim afirma que gostaria de colocar o casal Yuri e Monick na roça

Reprodução/R7
Nahim quer colocar Yuri e Monick juntos na roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 13h57

Fazendeiro da semana, Nahim contou para Marcos Harter que o seu voto na próxima formação de roça será em Yuri Fernandes, mesmo ele fazendo parte de sua equipe. "Falta honra, lealdade, justiça… Falta tudo nele", justificou o cantor, na tarde deste domingo (8).

Nahim também falou que se não fosse pela punição de Dinei, ele tentaria colocar Monick Camargo, affair de Yuri, junto com ele na berlinda. "Mas isso é roubada. O público se derrete por qualquer casalzinho. É só dar um beijo que o pessoal fica: 'ahhhh'', respondeu Marcos.

O cantor afirmou que não fará isso. "Mas na minha explicação de voto, você vai ver, será a cereja do bolo", garantiu o fazendeiro.

Dinei na roça?

Após Dinei pedir para Nahim indicá-lo para a roça por causar uma punição, o ex-jogador de futebol resolveu solicitar votos dos peões para que o fazendeira possa colocar Yuri Fernandes da berlinda, na noite deste sábado (7).

"Gente, eu venho que para falar para vocês votarem em mim. Eu cometi a punição e não acho justo não ir para a roça. Como o Nahim não vai me colocar, eu queria que vocês me indicassem", avisou ex-jogador de futebol para os peões.

Punição

Foi decidido por Nahim, fazendeiro da semana, que quem levasse punição seria indicado por ele para roça. Na tarde deste sábado, Dinei deixou a casa sem gás por 24 horas e sem café até a próxima reposição por ter urinado fora do banheiro. Entretanto, o cantor afirmou que não colocaria o colega na berlinda, alegando não certeza  de que a punição foi causada por ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!