Topo

"É caso de psiquiatria", alega Conrado sobre comportamento de Marcos Harter

Reprodução/R7
Conrado afirma que não entende o comportamento de Marcos Harter em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 10h46

A última formação de roça mexeu com os ânimos dos peões de "A Fazenda 9", que até  resultou em um bate-boca entre Dinei e Marcos Harter, na manhã desta terça-feira (10). Entretanto, Conrado disse já viu uma mudança no comportamento de Yuri após ser indicado à berlinda. 

"O Yuri errou, sentiu, amansou, abaixou a cabeça e ficou humilde. É nesse momento que você vê que o cara tem coração", afirmou Conrado enquanto conversa com Dinei na casa da árvore. "Eu vou falar com ele, porque eu sei que ele sentiu o tapa e o coração dele reagiu. Isso quer dizer que ele tem Deus alí", completou.

Dinei concordou com o peão, mas garantiu que com o Marcos não acontece o mesmo. "Esse cara não tem coração. Ele não é normal", declarou o peão. "Sim. Ele é um caso de psiquiatria. Não sei como ele ainda consegue convencer as mulheres", completou o cantor.

"Ele consegue entrar na mente das pessoas… O pior foi o que ele fez com a Minerato, ele expôs a menina", pontuou o ex-jogador de futebol. "Imagina a mãe dessa menina assistindo. Você acha que ela tá feliz com tudo isso?", finalizou Conrado.

Briga

Na manhã desta terça-feira (10), Marcos Harter foi tirar satisfações com Dinei sobre a última formação de roça. "Na verdade, geral votou no Dinei para me levar", afirmou. "Me leva a crer, que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado. Ele está desde o começo mirando em mim", completou o médico.

"Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante", gritou o ex-jogador de futebol. "Dinei, eu desanimei de você. A minha vida lá fora é bem resolvida", disse Harter. "Você só sabe brigar com mulher", respondeu Dinei. "Baita armadilha para me tirar. Geral votou em Dinei só para colocar na roça", finalizou o ex-BBB.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!