"Seu comportamento foi muito ruim", diz Geralda para Ana Paula
Geralda falou para Ana Paula que ela exagerou ao comemorar sua vitória no paredão contra Laércio, que recebeu 54% dos votos e foi eliminado da segunda semana do "BBB16". "Seu comportamento foi muito ruim ao falar que o jogo começou", disse dona Gege, na manhã desta quarta-feira (3).
"Sob forte emoção eu não tenho como raciocinar como esse povo. Não tem como eu tentar ser outra pessoa", respondeu a jornalista. "Quem você acha que vai para o próximo paredão, dona Geralda? Eles vão acabar um a um", completou.
Segundo Ana Paula, o grupo formado por Daniel, Alan, Tamiel, Renan e Juliana tem ela, Geralda e Ronan como alvos na votação. "Eles fizeram um pacto de não se votarem", argumentou a sister. "Eles estão com cinco votos garantidos", concluiu Geralda.
Paredão
Na votação do último domingo, Ana Paula foi indicada pelo líder Daniel e Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. A sister avisou que gostaria de ir para um paredão com designer por conta de suas desavenças e de não se sentir à vontade com o brother dentro do confinamento.
O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso".
A justiça foi feita
Após voltar do paredão, Ana Paula questionou Daniel: "Você não falou que se a justiça existisse ela seria feita? Então ela foi feita". O brother preferiu não comentar o assunto, e respondeu: "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara [Laércio]"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.