Topo

Festa Paranormal do "BBB16" quase forma mais um casal

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 07h03

A festa desta quarta-feira (3) na casa do "Big Brother Brasil" trouxe como temática o universo paranormal. Com decoração sombria e alguns sustos preparados para os brothers, o que mais chamou atenção deles foram os fantasmas que eventualmente apareciam por trás dos vidros.

Mas, se o clima da decoração era frio e sombrio, na festa tudo foi muito diferente e um casal fez o clima esquentar. E engana-se quem pensa que os personagens eram os mesmos. Apesar do beijo de Matheus e Maria Claudia, os holofotes da casa, inicialmente estavam voltados para Renan e Munik. Os brothers esperaram a semana inteira para saber qual seria a atitude do modelo, que já havia conversado com a goiana de não levarem adiante as expectativas de uma possível ficada.

Matheus, um dos cupidos do casal, foi falar com Renan, para tentar entender o que se passava na cabeça do brother, e Renan continuou com a mesma história de que tem alguém lá fora a quem não quer magoar. Mas, na realidade, os olhos do modelo estão vidrados em outra sister.

Não é novidade que Renan está sempre cheio de elogios com Juliana. Só que nesta madrugada os elogios foram além do que o esperado. Apesar de não terem se desgrudado a festa inteira, a primeira fagulha foi solta já quando todos os brothers tinham ido dormir - o que ocorreu cedo, já que todos queriam estar descansados para a prova do líder.

Com Matheus e Munik dançando, Juliana puxou Renan para ensinar o modelo alguns passos. Assim que começaram, o modelo pediu para parar. "Dá choque", alegou ele. A bailarina riu e pediu: "Me ajuda, né Renan". O brother ainda disse para ela que "aqui tem carne" e a dança teria provocado ele. Depois disso, se tornou ainda mais impossível separar os dois. Renan e Juliana começaram a protagonizar cenas de abraços, carinhos e até uma sessão de beijos picantes, mas no rosto. Não foi desta vez que se formou mais um casal, mas há grandes chances de acontecer antes mesmo da próxima festa.

A desavença

Apesar de não ter sido explícita, surgiu um mal estar entre Maria Claudia e Munik. A sister ficou com ciúmes de ver Matheus tão próximo da morena e sentiu-se ameaçada. Em grande parte, este sentimento se deve ao fato de que Matheus e Munik foram os últimos a sair da festa, depois das 5h da manhã. Os brothers haviam combinado de ficar até o sol raiar, o que desagradou Cacau.

Ao ver a proximidade dos dois, e depois de Adélia, Juliana e Renan insistirem muito, Cacau abriu o jogo: "O problema é a falta de limite". A sister reclamou ainda que Matheus não é um parceiro como ela queria e que não tem certeza se não há interesse dele pela goiana Munik. Diante disto, a youtuber decidiu: "Vou colocar um ponto final nisso amanhã". Cacau não queria nem mesmo dormir na mesma cama que o mineiro, deitando na de Renan. Mas, com toda a confusão da troca de lugares, a garota acabou se sentindo pressionada e foi chorar na área externa. Matheus foi dormir com a sister ao sair da festa, mas os dois nem ao menos se falaram.

Quando todo mundo esperava briga

Parte dos borthers apostava que a nova festa teria alguma discussão, mas o clima da casa permaneceu tranquilo. A sister Ana Paula, que causou a grande briga da festa anterior, ao discutir com Laércio, foi uma das que decidiu ir dormir mais cedo. Todos comentaram sobre a leveza da mineira durante a festa.

A sister ainda tentou conversar sobre o jogo com as meninas, encorajando-as a conquistar o próximo líder, para "quebrar a hegemonia masculina" da casa. Ainda assim, Ana Paula manteve um bom relacionamento com todos os colegas de confinamento, incluindo Daniel, com quem ainda teve momentos tensos depois da eliminação de Laércio, no último paredão.