Topo

Juliana sente falta de fotos do namorado no quarto do líder: "Estranho"

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 04h05

Assim que entrou no quarto do líder do "BBB16", após vencer a prova desta quinta-feira (4)Juliana foi direto ver as fotos da família. Apresentou os pais, irmão, cunhada, amigos e as amigas do ballet. Mas a sister sentiu fata de uma pessoa entre as fotos: o namorado Daniel. "Estranho, não vi foto do Dani, porque foi uma das últimas que postei", reclamou Juliana.

Quando Maria Claudia e Alan entraram no quarto, a sister mostrou as fotos e mencionou a falta de fotos do namorado. O brother então comentou: "Será um sinal?".

Juliana ficou intrigada com a questão e mais tarde comentou com Renan sobre o assunto. A sister afirmou que se fosse ela no lugar do namorado, não teria aguentado ver a troca de carinhos dos dois após a festa da última quarta-feira, quando ambos deitaram juntos e Renan deu vários beijos no rosto da dançarina. O brother então comentou que depende de como as coisas estão sendo passadas fora da casa.

O assunto, que foi o destaque na casa durante todo o dia, se estendeu até a noite, pois a sister convidou Renan e Adélia para dormirem com ela no quarto do líder. Juliana também chamou Cacau, mas a sister preferiu ficar com Matheus.

Ao falarem sobre a ausência das fotos do namorado de Juliana, Adélia e Maria Claudia disseram acreditar que possa ser apenas uma seleção da produção do programa. "Mas você deu essas fotos para eles?", questionou Adélia. Juliana respondeu que todas são novas e não fazem parte das que ela selecionou, por isso achou estranho não ter nenhuma com Daniel.

Comentários na casa

Durante a noite, Ana Paula e Geralda ainda falaram sobre a relação de Juliana e Renan. Geralda ressaltou sua opinião para a colega: "Ela tem que saber se ela gosta mesmo do namorado dela ou não". "Mas aqui a gente está num mundo paralelo", disse Ana, ressaltando que os brothers deveriam viver o romance, se é isto o que querem, independente do que deixaram fora da casa.