Topo

"Situação atípica", diz irmão de Juliana sobre aproximação com Renan

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 17h07

Nova líder do “BBB”, Juliana tem sido assunto na casa e fora dela por outro motivo: o relacionamento com Renan, de quem se aproximou na festa da última quarta-feira (3). Os dois não se beijaram, mas trocaram carinhos – e até Adélia, melhor amiga da sister na casa, já aposta em um romance entre os dois.

Do lado de fora do reality, a sister deixou um namorado, Daniel – com quem assumiu o relacionamento no final de dezembro, poucos dias antes de ser confinada. E Renan, por sua vez, também diz ter “um rolo” com outra pessoa.

Irmão de Juliana, Raphael Dias ressaltou que a situação dentro do programa é “totalmente atípica”. “Lá é um mundo totalmente diferente. O jeito como ela agiria aqui fora não é necessariamente o jeito que ela agiria lá. É uma situação totalmente atípica. Eu teria que dar uma ligadinha pra ela pra perguntar [se ela ficaria com Renan], mas não posso”, brincou, ao falar com a reportagem do UOL.

Por conta da aproximação com Renan, o perfil de Juliana no Instagram tem recebido muitos comentários ofensivos – e eles estão sendo denunciados à própria rede social, de acordo com Raphael, que atribiu os desaforos à exposição no “BBB”. “Quando a coisa é muito agressiva, a gente denuncia, e o próprio Instagram apaga. Mas é normal, isso é da exposição, o perfil do próprio Renan está cheio de ofensas”.

Raphael ainda comentou sobre a liderança recém-conquistada pela irmã – e disse acreditar que ela irá deixar Juliana ainda mais animada na casa. “Acho que foi legal, tem o dinheiro também, que, ajuda. Eu acredito que o principal ponto ali é o poder do veto. E a questão de ver a fotos da gente, acho que isso ajuda”.