TV e Famosos

"Ela não é como a Cacau, apaixonadinha", comenta Daniel sobre Munik

Do UOL. São Paulo

06/02/2016 19h18

Daniel conversou com Juliana, sobre Renan, na tarde deste sábado (6). No "BBB16", o empresário e a dançarina comentaram sobre o comportamento do brother.

"Ele se arrependeu de ter bebido e ficado com a Pequi", afirmou Daniel. Juliana contou sobre a conversa que teve com Renan. "Agora tem que manter uma certa distância", observou a sister.

Daniel revelou que Renan comentou sobre a conversa que teve com Munik. "Ele conversou com ela. Todo mundo aqui tem quase 30 anos, ela [Munik] não é mais nova, mas não é como a Cacau, apaixonadinha", comentou o brother.  "As pessoas interpretam do jeito que quer. Tem horas que não tem que se preocupar com a opinião dos outros",a aconselhou o carioca. 

Outra opinião semelhante

Adélia também já havia dito que Renan se arrependeu de ter beijado Munik. O beijo aconteceu após a festa Dobradura, realizada na última sexta-feira (5). A advogada, que ainda não sabia que os brothers se beijaram no quarto amarelo, acredita que Munik pode sair prejudicada de um possível envolvimento com o modelo. "Vai pegar mal para ela", disparou a paulista de Suzano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo