Topo

Juliana, líder da semana, diz ter medo de ser indicada ao paredão

Do UOL, São Paulo

06/02/2016 18h30

Mais uma vez, Juliana disse estar com medo de ser indicada para o próximo paredão, que será formado no próximo domingo (07). Na tarde deste sábado (06), no "BBB16", a dançarina confessou a Daniel seu receio. 

Depois de afirmar não querer saber o voto de nenhum brother, Juliana disse: "Tenho que pensar direitinho. Preciso tirar o meu da reta. Adianta ser líder e ir para o paredão?". A líder da semana reafirmou para o empresário que pensar em indicar Ana Paula para a berlinda, já que, em sua opinião, Ronan será o mais votado pela casa. 

Na última sexta-feira, durante conversa com Adélia, a dançarina contou seus planos: "Se eu votar na minha segunda opção [Ana Paula], a primeira opção [Ronan] fica livre para ser indicado pela casa e eu escapo".

Paredão falso

"Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de Carnaval vai ser um paredão falso", disse Pedro Bial.

"O público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou Bial.