Topo

Adélia aposta na eliminação de Ronan: "Ele tem um jogo sujo"

do UOL, em São Paulo

07/02/2016 21h20

Sem saber que o paredão desta semana é falsoAdélia afirmou que acredita na eliminação de Ronan e na volta de Ana Paula: "Ele tem um jogo sujo. Ele vai sair e ela vai ficar". A advogada conversava sobre o jogo na área externa com Munik, dona Geralda e Matheus, poucos minutos após a formação do paredão deste domingo (7).

"Ele era o protagonista. Era o querido. Todo mundo se juntava para ouvir as histórias dele. Mas ele conseguiu fazer um inferno. Mentiu nas nossas costas e não pediu desculpas para ninguém", avaliou a paulista. "A Ana Paula tem esses surtos, mas ela é verdadeira. Ela fala na cara. Já o Ronan, tinha tudo para ganhar o jogo. Mas ele usou o jogo sujo, o mau-caratismo", acrescentou.

Depois ouvir a análise da sister, Munik lembrou que o público pode estar interpretando Ronan como vítima. "Mas é estranho demais a casa toda se voltar contra ele. O povo vai ver!", argumentou a advogada.

O vilão do "BBB16"

Ronan é malvisto na casa por ter sido responsável pela grande confusão que aconteceu horas antes da primeira votação do reality. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação.

Desde então, o brother se manteve isolado dos outros participantes e provocou a todos constantemente, dizendo que era estrategista e jogador. Depois de conquistar a inimizade da maioria dos competidores, porém, o estudante de Filosofia desabafou no confessionário, dizendo que "é muito chato e triste parecer um cara mau"