TV e Famosos

Adélia confessa ter maltratado cães: "Tacava areia e pedra"

Do UOL, São Paulo

02/03/2016 17h30

Adélia, Renan, Maria Claudia e Matheus conversavam sobre cães quando a advogada confessou já ter maltratado cachorros durante a infância. Os brothers conversam no quarto amarelo, na madrugada desta quarta-feira (2). 

Os participantes do reality comentavam sobre acasalamento de cães quando o modelo disse: "Dá uma dó quando gruda o cachorro". Em tom de brincadeira, Matheus respondeu: "Dá vontade de jogar água". Imediatamente Renan disse que isso não é coisa que se faça. 

Adélia interrompeu. "Ah, eu jogava", disse a advogada gargalhando. "Eu era uma criança que não era de Deus", continuou. Os comentários da sister foram além: "Eu jogava água, eu corria atrás, tacava areia e pedra. Corria atrás só para ver irem cada um para um lado".

Irmã defende Adélia

Em entrevista ao UOL, Andréia Camillo defendeu a irmã e disse que ela não maltratava cachorros: "Ela nunca chegou a machucar, bater, nunca fez esse tipo de coisa. Era na brincadeira mesmo. E ela era criança, não foi depois de adulta", explicou.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo