Adélia confessa ter maltratado cães: "Tacava areia e pedra"
Adélia, Renan, Maria Claudia e Matheus conversavam sobre cães quando a advogada confessou já ter maltratado cachorros durante a infância. Os brothers conversam no quarto amarelo, na madrugada desta quarta-feira (2).
Os participantes do reality comentavam sobre acasalamento de cães quando o modelo disse: "Dá uma dó quando gruda o cachorro". Em tom de brincadeira, Matheus respondeu: "Dá vontade de jogar água". Imediatamente Renan disse que isso não é coisa que se faça.
Adélia interrompeu. "Ah, eu jogava", disse a advogada gargalhando. "Eu era uma criança que não era de Deus", continuou. Os comentários da sister foram além: "Eu jogava água, eu corria atrás, tacava areia e pedra. Corria atrás só para ver irem cada um para um lado".
Irmã defende Adélia
Em entrevista ao UOL, Andréia Camillo defendeu a irmã e disse que ela não maltratava cachorros: "Ela nunca chegou a machucar, bater, nunca fez esse tipo de coisa. Era na brincadeira mesmo. E ela era criança, não foi depois de adulta", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.