Topo

"Aceito suas desculpas, mas a amizade mudou", diz Geralda para Cacau

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 05h01

Em conversa com Adélia no quarto amarelo, na madrugada desta sexta-feira (4), Maria Claudia disse que pretendia procurar Geralda para pedir desculpas e tentar resolver o mal-entendido entre elas, que se intensificou na última festa. Logo depois, Cacau então foi até a área externa da casa e chamou Dona Gê para conversar.

“Antes de tudo, não quero que pense que estou tendo essa conversa para fazer a senhora parar de votar em mim. Se quiser, pode continuar votando em mim até o final”, disse Cacau. “Eu só queria pedir desculpas pela maneira como eu agi, porque eu sei que errei no que falei. Mas queria que a senhora soubesse que eu não falo nada por fora”, completou a youtuber.

Geralda, que ouvia a colega de confinamento meio ressabiada, respondeu dizendo que acredita que Cacau tenha sido influenciada. “Quando teve todo aquele rolo com o Tamiel, você foi influenciada. Não adianta me falar que não foi, porque foi sim. Desde aquela confusão você foi se afastando de mim e eu pensei: bom, a partir de agora ela vota em mim”, comentou a mineira.

Depois de se defender e expor seus argumentos, Geralda perdoou Cacau, mas enfatizou que a amizade entre as duas não será mais a mesma. “Aceito suas desculpas, mas a amizade mudou. O tratamento que tinha com você não vai ser o mesmo. Pra mim, amizade se conquista e se adquire com o tempo, mas quando trinca não adianta tentar colar que o vinco permanece”, disse a professora aposentada.

Como a desavença começou

Logo após a formação do paredão que colocou Daniel e Ronan no paredão, Geralda supôs que Maria Claudia avisou Tamiel que Ronan votaria nele. Porém, segundo a youtuber, tudo não passou de um mal-entendido.

"Eu nunca disse ao Tamiel que Ronan votaria nele", explicou a sister. "Essa conversa nunca existiu", completou o professor. "A dona Geralda entendeu que ele disse: 'Ainda bem que eu ouvi você [Maria Claudia]'", finalizou a youtuber.

Depois da confusão, o relacionamento entre Dona Gegê e Cacau não foi mais o mesmo. E a situação piorou após a youtuber se referir de forma pejorativa à aposentada após levar uma alfinetada dela. "Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta", disse Cacau.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento