Geralda avisa: "Não sou de mandar recado, nem tenho porta-voz"
Geralda reuniu todos os participantes do "BBB16" para falar sobre votação que resultou na eliminação de Daniel, nesta segunda-feira (22). A professora aposentada esperou que Cacau acordasse e foi chamar Adélia para que ninguém ficasse de fora da reunião.
"Não sou de mandar recado, nem tenho porta-voz", começou a mineira. Geralda pediu para que quem tivesse alguma dúvida sobre sua postura na casa perguntasse a ela. "O combinado não sai caro, se vier esclarecer traga a pessoa junto para esclarecer", continuou a sister.
A maioria dos brothers ficou sem entender o motivo da conversa e pediu explicação, Cacau pediu licença para explicar. "Depois da votação que colocou Daniel e Ronan no paredão, o Tamiel veio me agradecer por não ter votado nele", começou a youtuber.
Na ocasião, a confusão se deu quando Geralda contou para Ronan que Tamiel havia agradecido a Maria Claudia por alertá-lo sobre o voto que o professor de ecologia receberia do estudante de filosofia.
"Eu nunca disse a Tamiel que Ronan votaria nele", se defendeu a potiguar. "Essa conversa nunca existiu", ajudou o goiano. "A Dona Geralda entendeu o Tamiel dizer: 'ainda bem que eu ouvi você [Maria Claudia]'", explicou a sister de 19 anos.
Cacau ficou sabendo do mal entendido de Geralda por Adélia. Na época, Ronan quis saber como Maria Claudia teria descoberto sobre sua intenção de voto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.