Topo

Geralda avisa: "Não sou de mandar recado, nem tenho porta-voz"

Do UOL, São Paulo

22/02/2016 14h28

Geralda reuniu todos os participantes do "BBB16" para falar sobre votação que resultou na eliminação de Daniel, nesta segunda-feira (22). A professora aposentada esperou que Cacau acordasse e foi chamar Adélia para que ninguém ficasse de fora da reunião. 

"Não sou de mandar recado, nem tenho porta-voz", começou a mineira. Geralda pediu para que quem tivesse alguma dúvida sobre sua postura na casa perguntasse a ela. "O combinado não sai caro, se vier esclarecer traga a pessoa junto para esclarecer", continuou a sister. 
 
A maioria dos brothers ficou sem entender o motivo da conversa e pediu explicação, Cacau pediu licença para explicar. "Depois da votação que colocou Daniel e Ronan no paredão, o Tamiel veio me agradecer por não ter votado nele", começou a youtuber. 
 
Na ocasião, a confusão se deu quando Geralda contou para Ronan que Tamiel havia agradecido a Maria Claudia por alertá-lo sobre o voto que o professor de ecologia receberia do estudante de filosofia. 
 
"Eu nunca disse a Tamiel que Ronan votaria nele", se defendeu a potiguar. "Essa conversa nunca existiu", ajudou o goiano. "A Dona Geralda entendeu o Tamiel dizer: 'ainda bem que eu ouvi você [Maria Claudia]'", explicou a sister de 19 anos. 
 
Cacau ficou sabendo do mal entendido de Geralda por Adélia. Na época, Ronan quis saber como Maria Claudia teria descoberto sobre sua intenção de voto.

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

BOL