"Geralda é o coringa de lá", diz Matheus sobre o próximo paredão
Após vencer a prova do líder pela terceira semana consecutiva, Renan se reuniu com Adélia, Maria Claudia e Matheus para falar sobre o jogo. O quarteto concordou que ainda é preciso garantir o poder do anjo, na prova de sábado (5), mas já traçam uma estratégia para conseguir colocar dois oponentes no próximo paredão.
A ideia é convencer dona Geralda a votar em Ronan. “Geralda é o coringa de lá”, diz Matheus. “Eles não a convencem, ela é que decide em quem votar e eles vão junto para ser maioria”, concluiu. Desta forma, de acordo com o raciocínio dos brothers, o estudante de filosofia enfrentaria a indicação do líder na próxima berlinda.
O consenso entre todos do quarto amarelo é que Maria Claudia e Adélia são as mais ameaçadas pelo grupo de Ana Paula. Para tentar formar um possível paredão entre Ana Paula e Ronan, Adélia sugeriu a Matheus que ele conversasse com Geralda para que a sister não mire sua indicação para Cacau, como fez no último domingo.
“Você é a pessoa mais ligada a ela aqui dentro, de repente seria bom se você a convencesse a votar no Ronan. Até porque ele era o voto dela e ela sempre reclama dele para mim”, disse a advogada.
Diante do pedido da colega, Matheus contou que Geralda é teimosa, mas que iria tentar conversar com a sister. “Então pede, pelo menos, para ela não revelar em quem votará para eles ficarem perdidos”, sugeriu Adélia. O mineiro se comprometeu a explicar as coisas para a dona Gegê. “Fica tranquila, eu sou bobo mas não sou burro”, brincou o engenheiro.
Preocupados com Gegê
Na manhã desta sexta, os brothers voltaram a falar de Geralda. "Gê é a chave do paredão", observou Matheus, que ainda sugeriu que os quatro se unissem: "Se lá tem três votos combinados, por quê não fazer um esquema de defesa aqui também?", questionou Matheus.
Terceira liderança consecutiva
O brother Renan conquistou a sétima liderança da semana no "BBB16". O modelo ocupa o posto pela terceira vez consecutiva. Na disputa, cada brother precisava conduzir uma bolinha por três labirintos. Não era permitido colocar a mão na bola. Quem completasse o terceiro labirinto primeiro, seria o líder. A disputa ficou entre Renan e Matheus, mas o modelo foi mais ágil.
Ana Paula, Ronan e Munik não puderam competir pela liderança porque foram vetados por Renan, que possuía o "Poder do Não"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.