Topo

"O ambiente da casa ficará melhor", diz Adélia após expulsão de Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 14h49

Ainda surpresa com os acontecimentos da madrugada deste sábado (5), que ocasionou a expulsão de Ana Paula do "BBB16", Adélia disse estar otimista sobre a reta final do jogo.

Com isso, ao ver Matheus triste com a expulsão de Ana, Adélia tentou consolá-lo: "Ninguém mandou ela sair, ela fez porque quis… O ambiente da casa ficará melhor". Segundo a advogada, tudo servirá como lição de vida para a mineira: "Ela vai saber que não está acima do bem e do mal".

Sem querer julgar as atitudes da sister, a paulista reforçou que a expulsão da jornalista será algo positivo para o convívio entre os participantes. "Legal que, agora, a casa ficou mais pura, sem um pisar no outro e sem arrogância", concluiu.

Humilhada

Durante a madrugada, em uma das provocações de Ana Paula com Adélia, a jornalista falou para sister limpar o chão. "Imagina minha família vendo ela falar isso? Fui humilhada em rede nacional", disse para os brothers. Entretanto, a advogada afirmou não ter rancor: "Eu não tenho nada contra ela, só não quero conviver".

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento