Matheus volta o papo sobre sexo enquanto brothers preparam o almoço
Enquanto Geralda e Adélia preparavam o almoço, Matheus surpreendeu os brothers perguntando diretamente para a sister mais velha da casa: "Dona Geralda, na sua época existia 'beijo grego'?", deixando todos na cozinha constrangidos. Geralda questiona o que é isso e o brother responde, lembrando que Adélia foi quem começou o assunto, na noite anterior, e entrega: "A Adélia falou que já fez". A professora aposentada garante que nunca fez.
Assim que Munik entra na cozinha Matheus joga a mesma pergunta para a sister: "Você já fez?". A morena, entre risos e muita vergonha, responde que já. Matheus então não deixa o assunto sobre sexo acabar e questiona: "Munik, você acha que no sexo oral o homem tem que ficar só na vagina?" e ainda explica que Adélia acredita que o certo seja o sexo oral na vagina e no ânus. A sister responde: "Tudo depende. Não é uma regra. Não é porque você esta em cima que vai pra baixo".
Renan entra no assunto e concorda com Munik: "Eu também acho que depende do momento. Mas no hard core, quando você bebe demais, vai tudo". Matheus concorda com o brother.
Experiências
Ainda na mesma conversa, Matheus e Renan contaram experiências estanhas de amigos. Matheus contou aos brothers que um amigo, conhecido como "Lenda", já fez sexo com uma mulher em situação de rua. Em seguida foi a vez do modelo. Renan conta que ele e os amigos já tiveram "Só de saber que um cara quer chupar meu pinto, eu não consigo. Não vai subir", brinca o modelo. Mas Renan garante: "Ele era lindo. O cara era lindo", elogiando o travesti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.