Topo

Matheus volta o papo sobre sexo enquanto brothers preparam o almoço

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 12h42

Enquanto Geralda e Adélia preparavam o almoço, Matheus surpreendeu os brothers perguntando diretamente para a sister mais velha da casa: "Dona Geralda, na sua época existia 'beijo grego'?", deixando todos na cozinha constrangidos. Geralda questiona o que é isso e o brother responde, lembrando que Adélia foi quem começou o assunto, na noite anterior, e entrega: "A Adélia falou que já fez". A professora aposentada garante que nunca fez.

Assim que Munik entra na cozinha Matheus joga a mesma pergunta para a sister: "Você já fez?". A morena, entre risos e muita vergonha, responde que já. Matheus então não deixa o assunto sobre sexo acabar e questiona: "Munik, você acha que no sexo oral o homem tem que ficar só na vagina?" e ainda explica que Adélia acredita que o certo seja o sexo oral na vagina e no ânus. A sister responde: "Tudo depende. Não é uma regra. Não é porque você esta em cima que vai pra baixo".

Renan entra no assunto e concorda com Munik: "Eu também acho que depende do momento. Mas no hard core, quando você bebe demais, vai tudo". Matheus concorda com o brother.

Experiências

Ainda na mesma conversa, Matheus e Renan contaram experiências estanhas de amigos. Matheus contou aos brothers que um amigo, conhecido como "Lenda", já fez sexo com uma mulher em situação de rua. Em seguida foi a vez do modelo. Renan conta que ele e os amigos já tiveram "Só de saber que um cara quer chupar meu pinto, eu não consigo. Não vai subir", brinca o modelo. Mas Renan garante: "Ele era lindo. O cara era lindo", elogiando o travesti.