Topo

Depois de "DR" intensa, Matheus e Cacau fazem sexo embaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 07h40

Depois de um papo pra lá de picante com os outros brothers e de uma festa surpresa, a madrugada desta segunda-feira (7) não poderia ter terminado melhor para Matheus. Isso porque o mineiro e Cacau se deitaram juntos na cama que dividem no quarto amarelo, e a youtuber cedeu às investidas do affair, protagonizando a primeira relação sexual do "BBB16".

Assim que se deitaram, Matheus começou a beijar a sister e decidiu cobrir os dois com o edredom. Pouco tempo depois, a coberta passou a se movimentar e Matheus e Cacau ficaram ofegantes. O clima esquentou cada vez mais, e as movimentações também.

Além das respirações ofegantes, o casal começou a gemer e se mexer brusca e rapidamente debaixo do edredom. Depois de quase trinta minutos no clima intenso de pegação, os dois relaxaram o corpo, a respiração acalmou e eles suspiraram. Matheus então perguntou: "E aí Cau, está de boa?", se referindo à preocupação que a sister tinha em fazer sexo dentro do "BBB" e ser exposta. Cacau respondeu que sim e os dois se viraram para ir dormir. 

Depois de acordar, Matheus contou a Renan que "rolou um sexo de leve" com Cacau. O modelo chegou a perguntar se os dois usaram camisinha, mas Matheus desconversou: "Vamos mudar de assunto".

Como tudo começou

A noite de glória de Matheus começou com a conversa picante que os brothers tiveram no início da madrugada. O mineiro aproveitou a ocasião para falar de suas tentativas de sexo não correspondidas por Maria Claudia debaixo do edredom. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir", contou o engenheiro eletricista.

Em sua defesa, Cacau disse que tinha vontade de ir além e até experimentar coisas novas, mas não se sentia a vontade sabendo que seus familiares poderiam ver. "Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha", justificou a sister. O argumento não agradou Geralda, que atacou a youtuber. "Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso", desabafou dona Gê.

A"DR"

Como de costume, durante a festa surpresa, Maria Claudia teve seu momento dramático e foi buscar conselhos de Renan sobre a falta de atenção de Matheus. O líder da semana abraçou a colega e escutou suas reclamações. "Ele nunca está comigo. Eu não mereço isso", disse Cacau. Renan recomendou que ela falasse direto com Matheus. No entanto, foi o próprio mineiro que procurou a youtuber para discutir a relação. 

Matheus começou a conversa argumentando que se sente incomodado porque não vê sinceridade na maneira como Cacau conduz o relacionamento deles. "Desde que começamos a ficar juntos eu te disse que se tivesse alguma coisa te incomodando, era para você me falar, mas você não me fala nada e depois vai reclamar para a Adélia", comentou o engenheiro. 

Maria Claudia se justificou dizendo que nunca vai procurar Adélia e Renan para reclamar do affair, mas que os dois percebem que ela está triste e puxam conversa. "Eu não falo nada com eles sobre a gente, mas eles percebem e falam comigo", argumentou.

Durante a "DR", Cacau explicou para Matheus que ficou chateada porque descobriu que ele deixou de levá-la para o almoço do anjo para poder ir ao cinema com Renan. "Eu nunca te cobro nada aqui e quando você me disse que ia levar o Renan no almoço eu não liguei, mas quando descobri que você tinha me trocado para poder ir no cinema, que tudo isso era combinado com o Renan, eu fiquei muito chateada", disse a sister, com lágrimas nos olhos. 

O mineiro explicou para a companheira que tudo não passou de uma brincadeira e pediu que ela fosse sincera e sempre procurasse ele quando algo estivesse acontecendo. "Cau, quando você estiver chateada, vem falar comigo. O que eu estiver fazendo de errado eu vou me esforçar ao máximo para melhorar", disse o engenheiro. 

Depois dos comentários de Matheus, Cacau decidiu perguntar qual é a intenção do brother fora da casa. "Você imagina a gente fora daqui? O que você pretende?, perguntou. "Se eu não enxergasse futuro, eu não estaria com você até agora. Imagino nós dois lá fora sim", respondeu o mineiro. Depois disso, o casal se desculpou, se beijou e foi para o quarto, onde trocaram carícias e fizeram sexo.