Topo

"Meu deus, a Ana voltou", imagina Matheus ao ouvir "superpoder" do anjo

07/03/2016 00h19

Matheus protagonizou uma cena cômica durante a votação deste domingo (7). Assim que o apresentador Pedro Bial explicou que havia mais uma vantagem para aquele que recebesse o poder do anjo, o brother imaginou que Ana Paula retornaria ao reality, mesmo depois de ter sido desclassificada por descumprir uma das regras. "Meu deus do céu, a Ana Paula voltou", exclamou, ao vivo. 

Sem dar ouvidos ao brother, Bial continuou: "Foi avisado ao público, desde antes da prova do líder, que a pessoa que fosse imunizada pelo anjo teria um superpoder: ter o direito de mandar alguém direto para o paredão. Então, Geralda, preste atenção. Você vai ter dois votos nesta noite".

Olha ela de novo?

Em um dos momentos mais memoráveis do "BBB16", Ana Paula retornou à casa mesmo depois de ter sido eliminada. No paredão falso, disputado com Ronan, a jornalista recebeu o benefício de poder se esconder no segundo andar e assistir a tudo o que acontecia durante sua ausência. Como não sabiam que a berlinda era falsa, todos os brothers ficaram extremamente surpresos com a volta da mineira dois dias depois de deixar o programa.

Agressão
Ana Paula deixou o "BBB16" no último sábado, após agredir e Renan e, assim, descumprir uma das regras do programa.

A confusão, ocorrida durante a Festa Trem Expresso, teve início quando Ana Paula passou a provocar Adélia, que minutos antes havia jogado cerveja em sua cabeça. Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

Ela foi comunicada de sua eliminação pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já na manhã de sábado. "Você desrespeitou a regra de não-violência. A senhora está eliminada", disse ele. A jornalista, que alegou não se lembrar dos tapas, arrumou as malas e embarcou ao longo do dia para a casa do pai, em Belo Horizonte (MG).