TV e Famosos

Renan diz que quer casar com ex e que se "segurou ao máximo" no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 09h46

Renan, que foi eliminado na noite de terça-feira (15) do "BBB16", disse não ter sido fácil se manter fiel ao que ainda sente pela ex-namorada, Cinthia Mayumi.

"Gosto muito dessa pessoa e por isso me segurei ao máximo. Tentei manter a linha lá dentro, mas é muito difícil", afirmou o modelo no programa "Mais Você" desta quarta. "Estávamos separados, voltei do México onde fiquei um ano e surgiu logo essa oportunidade do 'Big Brother'", explicou. Entre idas e vindas, os dois passaram dez anos juntos. 

Ele afirmou que espera poder se resolver logo com a ex. "Vivi uma história com ela muito bonita. Passamos por muitas dificuldades, a morte do pai dela. Ela me ajudou muito com meu pai também. Ele estava com uma doença e ela sempre me ajudou", falou. "Quero casar, construir minha família", acrescentou. 

Renan contou, nos bastidores do "Mais Você", que já falou com a amada por telefone. "Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela", disse, referindo-se ao beijo que deu em Munik. "Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente", completou.

A ex do modelo, Cinthia Mayumi, de 33 anos, espera poder conversa com ele pessoalmente. "Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente", disse ela ao site GShow, que pertence às organizações Globo. 

Tapas de Ana Paula
 
No bate-papo com Ana Maria, Renan falou sobre o polêmico tapa que resultou na desclassificação de Ana Paula. O modelo disse que seria uma injustiça se ela tivesse continuado no programa após a agressão. 
 
"O primeiro [tapa] foi de mão cheia. Não é a força do tapa. O programa tem regras. Na minha família me ensinaram a cumprir as regras. Ela quebrou as regras e me deu um tapa. Foi um tapa forte", declarou. 
 
Ele falou que nunca foi próximo da jornalista na casa e que desde o início foi distante dela, tanto é que por isso se lembrou de ter votado nela para o paredão da primeira semana. "Não concordo com as atitudes dela. Não consigo ver isso nela [sobre ser bonita e atraente], gosto das pessoas pelo o que elas são", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo