Topo

Juliana questiona veracidade de sua eliminação: "Achei tudo muito estranho"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 17h00

Enquanto lavava a roupa suja no programa especial após a final do "BBB16", na tarde desta quarta-feira (6), Juliana questionou a sua saída do reality.

Carol Paixão perguntou para Juliana o que ela achava do 6x0, placar de sua eliminação do programa. "Eu achei tudo muito estranho… Quando eu mandei Ana Paula para o paredão, era falso. Justo quando eu era líder", falou. "E depois o esquema de paredão muda e foi no paredão de quem? No meu!", completou.

Tentando não prolongar o assunto, Carol apenas respondeu: "Mudou também o horário de verão". Com isso, a apresentadora perguntou sobre a possibilidade de a dançarina posar nua. "Eu nem vi as propostas", respondeu Juliana. "Nem se fosse um milhão?", rebateu Carol. "Ahhh, um milhão...", disse a bailarina, rindo.

Mudança na votação

Com o "BBB16" já em andamento, a Globo optou por mudar o sistema de contagem de votos, e eles passaram a ser contabilizados por região. O primeiro paredão com o novo método foi o que contou com o embate entre Ana Paula e Juliana, mas a mudança havia sido anunciada uma semana antes. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento