Topo

Matheus pede Cacau em namoro durante programa ao vivo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 17h21

Durante a lavagem de roupa suja, Maria Claudia e Matheus foram questionados sobre a situação do relacionamento entre os dois. "Eu não estou namorando, porque ele nunca me pediu em namoro", falou a vice-campeã do reality, na tarde desta quarta-feira (6).

A youtuber comentou que, apesar dos dois meses de relacionamento, ela ainda espera o pedido oficial. Logo, Matheus se ajoelhou e perguntou: "Cacau, meu amor. Você quer namorar comigo?". Em seguida, a potiguar aceitou.

Ana Paula aproveitou e perguntou para Maria Claudia se ela acha que o mineiro a prejudicou no jogo. A sister respondeu que em partes sim, porém, ele também lhe deu muita força. "Mesmo chorando por ele, ele me suportava muito". 

Depois, Geralda deu sua opinião sobre os namorados: "Eu acho um casal muito vazio". Além disso, a professora aposentada chamou Matheus de individualista e completou: "E ela quer uma pessoa diferente dele". 

Aprendeu a conviver

Maria Claudia falou sobre os elogios de Matheus para outras mulheres. "Ele fez muitos comentários, até na minha cara. Ele é muito sem noção. Até falava da bunda da Adélia". Entretanto, ela aprendeu a conviver com os defeitos do namorado. "Sofri bastante, chorei bastante. Ali dentro era muito extremo, muito a flor da pele. Aqui fora, eu creio, que seja diferente, mas não muito. Eu contínuo sendo emotiva e extremista e ele continua sendo esse cafajeste". 

Pedido de namoro...

Na manhã desta quarta, Cacau já havia falado que aguardava um pedido oficial de namoro, em entrevista ao "Mais Você": "Estou esperando". Ela ainda assumiu ser carente após ser confrontada pela apresentadora. 

... e casamento

Em entrevista a jornalistas após a final do "BBB", na madrugada desta quarta, Cacau chegou a falar em casamento com Matheus. "Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Eu quero morar com o Matheus no Rio. Quero que ele me peça em casamento com balões, já que ele não me pediu em namoro", disse a ex-sister aos risos.

O mineiro, por sua vez, já havia dito antes, em um vídeo com Monica Iozzi, que pretende se casar com Maria Claudia. Matheus começou a publicação avisando que não poderá pedir a apresentadora em casamento. "Por que? Você já está casado?", questionou Monica. "Estou pretendendo, né?", respondeu. Continuando, Iozzi perguntou se será com Cacau: "É, uai", afirmou o engenheiro. 

 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento