Topo

Lucas desconfia que produção advertiu Ayrton por dar selinho na filha

Lucas, do "BBB18", conversa com os outros brothers - Reprodução/GloboPlay
Lucas, do "BBB18", conversa com os outros brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 23h04

Enquanto aguardam a primeira festa na casa do "BBB18", na noite desta quarta-feira (24), os participantes jogaram conversa fora na área externa e mais especulações foram levantadas sobre a família Lima. Dessa vez, foi Lucas quem achou estranho tanto a convocação deles pela produção quanto a pergunta que Ayrton fez à Mahmoud sobre dar selinhos na família.

"Acho que foi alguma coisa da produção", disse o brother, desconfiado de que o pai da família teria sido advertido. Ele ainda falou sobre o fato de Ayrton ter sido bem direto em sua pergunta ao sexólogo. "Tava dando a entender como se ele tivesse passado algum carão", especulou o empresário.

À tarde, a família Lima foi chamada pela produção do programa para comparecer ao segundo andar e, na volta, os quatro comentaram sobre a acusação de assédio, que foi feita pelos internautas após vídeo divulgado nas redes sociais. "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor", disse Eva durante a conversa com seus familiares.